NESTA TERÇA-FEIRA (22/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Francisco Pereira Lopes (Shopping/Usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei, (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

No último sábado (6/7), no Campo do Zuzão (Campo Luiz Estevam de Siqueira), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Menor 2019 das categorias Sub 15 (Dente de Leite) e Sub 17 (Dentão), competição organizada pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura.

Pela categoria Dente de Leite o placar foi Salesianos 1 X 0 Ajax, ficando, portanto a equipe do Salesianos com o 1º lugar. Pela categoria Dentão as equipes do Multi Esporte e Salesianos empataram pelo placar de 1X1 no tempo regulamentar, nos pênaltis a equipe do Salesianos levou a melhor vencendo por 3X2. O destaque da equipe foi o goleiro Dexter, 14 anos, 1.90 de altura, que ganhou o troféu destaque do campeonato.

De acordo com Fernando Camargo Barbosa, técnico de esportes da Secretaria de Esportes e Cultural, participaram da competição 7 equipes pela categoria Dente de Leite e 7 pela Dentão. Da categoria Dentinho 8 equipes participaram da disputa e pela categoria Fraldinha também 8 equipes, totalizando 375 atletas.

“O Futebol Menor é uma oportunidade para o surgimento de novos talentos, além de ser um trabalho que proporciona oportunidade para as crianças, tirando muitas vezes elas das ruas e aproximando do esporte”, disse Edson Ferraz, secretário de Esportes e Cultura, que fez a entrega da premiação.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo