NESTA TERÇA-FEIRA (22/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Francisco Pereira Lopes (Shopping/Usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei, (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A INTELLI/UNICEP/São Carlos depende de um empate com o Taubaté nesta quarta-feira (10/7), às 20h15, no Ginásio Milton Olaio Filho, para conquistar o título da Copa Paulista de Futsal. A equipe de São Carlos venceu o Taubaté por 3 a 2 no primeiro jogo.

Quarta-feira, portanto, é dia da torcida lotar as arquibancadas e ajudar o time de São Carlos na busca do troféu. Vale lembrar que a entrada é 1k de alimento que deve ser entregue diretamente no Ginásio Milton Olaio Filho na entrada do jogo.

O secretário municipal de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, acredita que a opção por não cobrar ingresso e sim pedir um donativo em alimento é uma forma de ajudar parte da população de São Carlos. “Com essa atitude, temos certeza de que estamos, ao mesmo tempo, dando oportunidade para quem quer assistir ao jogo e, também, para as pessoas que serão beneficiadas com os produtos arrecadados. Afinal, com esse frio, é uma forma de testarmos a intensidade do nosso calor humano”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo