NA SEGUNDA-FEIRA (23/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av.Dr. Heitor José Realli (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Morumbi (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Getúlio Vargas (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

A manhã deste domingo, 21, foi literalmente são-carlense nos Jogos Regionais, que são realizados em Botucatu. Sob o comando do técnico Mitcho Bianchi, os 14 nadadores do time masculino e as seis nadadoras do time feminino da natação ACD (atletas com deficiência) da LCN/Aquário Fitness colocaram em evidência a modalidade e conquistaram dois expressivos resultados na piscina de 25 metros (aquecida) da Associação Atlética Botucatuense.

Foram conquistas inéditas e de recordes. O time masculino sagrou-se tetracampeão dos Regionais ao conquistar 23 medalhas de ouro, 11 de prata e 4 de bronze, totalizando 38 pódios. A representação surpreendeu ao desbancar a favorita Bauru, que possui atletas da seleção brasileira paraolímpica.

O feminino conquistou um inédito vice-campeonato com as seis representantes são-carlenses totalizando 19 pódios, sendo 11 de ouro, 6 de prata e 2 de bronze.

Com a soma geral, a natação ACD são-carlense conquistou um novo recorde. Se na edição 2018 da competição foram 51 medalhas, em 2019 os nadadores comemoraram a conquista de 57 medalhas.

Ao final das provas, o técnico Mitcho Bianchi não escondia a satisfação. Um misto de felicidade e a satisfação de dever cumprido de toda a equipe.

“É uma grande satisfação poder dividir este trabalho com os atletas, comissão técnica, nutricionistas, pessoal de apoio multidisciplinar e, principalmente os familiares dos atletas que nos acompanha a cada evento. Agradeço de coração a todos, a cada atleta pelo esforço e dedicação. Essas medalhas e troféus são uma forma de carinho e respeito ao esporte e uma forma de amor a São Carlos”, finalizou o emotivo técnico são-carlense.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).



Comentário(s) 

0
cesar | 22 Julho 2019
Por falar em festa, a festa julina do Country, o barulho estava horrível e dava para ouvir em toda a redondeza, não deixou ninguém dormir, agora pergunto, onde estão os fiscais (Rodolfo), GM (Samir), PM, só podem fechar Bar de coitados e fazer fiscalização usando o bafómetro no final de turno dos trabalhadores, vergonhosooooo. Já sei estavam na festa, explicado.