NA SEGUNDA-FEIRA (23/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av.Dr. Heitor José Realli (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Morumbi (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Getúlio Vargas (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

São Carlos encerrou o sexto dia de participação nos 63º Jogos Regionais de Botucatu com mais três importantes conquistas por equipe. A Ginástica Artística ficou com troféu de Ouro, Capoeira Prata no Masculino e Bronze no Feminino e a Natação Prata no Feminino e no Masculino.

A equipe do técnico Carlos Cuffi conquistou o primeiro lugar na categoria Feminino até 14 anos. Com a vitória deste ano, São Carlos bateu a impressionante marca de campeã por 21 vezes consecutivas na modalidade. “É uma importante marca que reflete o trabalho de treinamento com as meninas”, salientou Cuffi.

Antonio Carlos Zacarias, o mestre Taroba, disse que São Carlos foi bem na disputa. “Colhemos o fruto do trabalho que realizamos durante o ano. Acredito que é o êxito do nosso esforço e do apoio que a Prefeitura tem nos dado e vamos rumo aos Jogos Abertos”, frisou.

A Natação conquistou o segundo lugar no Feminino e no Masculino. Com essas vitórias São Carlos soma 20 troféus - 7 de Ouro, 10 de Prata e 3 de Bronze. “Os atletas nadaram bem, foi uma excelente participação de São Carlos", avaliou Guilherme, técnico da equipe de Natação.

Nesta terça-feira (23/7), o Futsal Feminino estreou com vitória sobre Pratânia. O jogo foi 6 a 0 para a equipe comandada pela técnica Ana Bianconi. O Vôlei Masculino venceu Agudos por dois sets a zero. Já a equipe de Malha perdeu para Boraceia, mas conseguiu a classificação para a próxima fase. No Ciclismo ocorreram as provas de resistência, 100 km no Masculino e 50 km no Feminino. Mariane Vergs, ficou em quarto lugar, e no Masculino ficamos em sexto. Nesta quarta (24/7), acontece a última prova do ciclismo com a Mountain Bike.

Na classificação geral por cidades, sem considerar os resultados desta terça-feira (23/7), São Carlos assumiu a primeira colocação com 114 pontos, seguido por Piracicaba (103), Bauru (93), Botucatu (83) e Jaú (62). A classificação parcial é atualizada no final de cada noite, quando a programação detalhada é divulgada pelo Comitê dos Jogos Regionais. 

Atletismo - Nesta quarta-feira (24/7), começa o atletismo no Campo do Inca, que foi reformado recentemente. As competições com os atletas ACD abrem a modalidade com provas de 100, 200 e 400 metros, arremesso de dardo, disco e peso. Na quinta (25/7) ocorrem as provas do atletismo convencional. 

Troféus - Campeão (2 Handebol Feminino e Masculino, 2 Tênis F e M, 1 Natação ACD, 1 Vôlei de Praia M e 1 Ginástica Artística); Vice-campeão (2 Xadrez F e M, 1 Taekwondo F, 1 Basquete F, 1 Natação ACD F, 2 Karatê F e M, 1 Capoeira M e 2 Karatê F e M); 3º Colocado (1 Taekwondo M, 1 Ginástica Rítmica e 1 Capoeira F), totalizando 20. 

A TV Educativa de São Carlos exibe reportagens direto de Botucatu pelo canal aberto (51.1), NET (12) e C-LigTV (8) e www.facebook.com/saocarlostve. A programação completa dos Jogos você confere nowww.jogosregionais.botucatu.sp.gov.br.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo