NA SEGUNDA-FEIRA (23/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av.Dr. Heitor José Realli (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Morumbi (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Getúlio Vargas (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Depois da pausa no feriado da última semana, a bola volta a rolar pela Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society neste sábado (24). Nas dependências da Mult Sport – Unidade Shopping, dez equipes entram em quadra em duelos válidos pela segunda rodada. As partidas têm entrada aberta ao público.

Os times do Grupo A, ao contrário da rodada inaugural, desta vez jogam na Quadra 6. É por lá que, às 13h15, Projeto de Deus e Geração Conviver realizam o primeiro jogo da tarde, antecedendo ainda mais dois confrontos: IPR Centro e Madureira Aracy II, às 14h15, e Madureira Sede e Quadrangular São José, que jogam às 15h.

Já na Quadra 5, os compromissos são válidos pelo Grupo B e também se iniciam às 13h15, quando Vida Abundante e Quem Procura Acha medem forças. Na sequência, Coligação IPR/PDB e Madureira Aracy I tentam a vitória às 15h, enquanto que a Conviver, que jogaria às 14h15, somou automaticamente três pontos por conta da exclusão da Missão Atos da competição.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo